Tooltip Simple

Imagem de christmas and grinch
Hello, guys! Já faz mais de um ano que não apareço por aqui, né?! Me perdoem essa ausência toda, minha vida anda uma loucura desde que eu entrei no ensino médio ç.ç e, bem, eu já saí né auhuah agora estou mais tranquila não sei por quanto tempo pois já acabei a escola e já passou a temporada de vestibulares
 ~agora sou mais uma na fila do desemprego \o/~
Mas enfimmmmm, voltei trazendo o código para aplicar essa tooltip que eu uso aqui no blog que inclusive não dá para visualizar direito por causa do background do meu blog grr


Eu criei essa em cima da tooltip transparente que eu postei anteriormente, então o código é bem parecido.

 Para aplicá-la basta abrir o HTML do seu blog
 Teclar CTRL + F e procurar por ]]></b:skin>
 E logo acima dessa tag colar o seguinte código:
div#qTip {
  padding: 6px;
  display: none;
  background-color: #fff rgba(0,0,0,0.5);
  outline-offset: -3px;
  outline: 1px solid #fff;
  color: #FFFFFF; /* Cor do texto */
  font-family: Century Gothic; /* Fonte */
  font-size: 8px;
  text-align: left; /* Alinhamento do texto */
  position: absolute;
  z-index: 1000;
}
Vocês podem alterar a cor se quiserem também! Espero que tenham gostado e qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários 

XOXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário