Estilo simples para footer

 
Hi.
Resolvi criar uma ask exclusivamente para o blog. Lá vocês poderam fazer pedidos e etc., acho que assim fica mais fácil para vocês principalmente de vizualizar as respostas né?
O endereço é esse: http://ask.fm/EmpireCSS.

Bem, hoje o tutorial é super fácil, rápido e simples.
O tutorial é para personalizar a footer das postagens, e o tutorial vai deixar sua footer igual à que eu uso em meus layouts! Tutorial:

Vá até o seu HTML, clique na caixa html e procure por .post-footer (tecle ctrl f ou F3 para facilitar).
Quando achar, é só colar o código a seguir e salvar!:
.post-footer-line-1{ font-size:8px; /* Tamanho da fonte de letra */
}
.post-footer-line-1{
font-size:8px; /* Tamanho da fonte de letra */
}
.post-footer-line-2{
font-size:8px; /* Tamanho da fonte de letra */
}

*não edite o código caso queira um resultado igual ao meu.

9 comentários:

  1. Fica lindo esse footer, achei tão fofinho *-*

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não use CSS..
    Estoou seguindo, se puder retribuir ficarei felixx ♥
    www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem como usar no HTML?
    www.justgirl-oficial.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Depois quero experimentar quando fizer meu novo layout.Ameiiii demais o seu blog um bjo sincero
    http://crazylife-clarisse.blogspot.com.br/2013/05/nutella-sua-gostosa.html

    ResponderExcluir
  5. Lindoooooo.
    Ah, será que pode me ajudar na minha meta ?
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2013/05/meta-300-seguidores-divulgacao.html
    é só participar que ganha divulgação ! Kisses~

    ResponderExcluir
  6. Super fofo! Simples e lindo >3<
    Adorei seu blog, seguindo *u*
    Beijo
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Own que fofo *3*
    To seguindo ta ?
    Gostaria de fazer afiliação ?
    Se sim avise ok ?
    Kisus Sweet Glitter ♥

    ResponderExcluir